Filie-se!


 Filie-se à Acib!

Venha ser uma empresa filiada à Acib e usufrua de todos os benefícios e direitos que nossos associados possuem.

Em Barroso, as principais empresas e profissionais estão vinculados à nossa entidade. Isso significa mais solidez para seus negócios, mais segurança para você, seus funcionários e dependentes e, ainda, mais economia no seu dia-a-dia.


Convênios médicos


Convênios com profissionais diversificados da área de saúde de Barroso, Barbacena, São João del-Rei e Juiz de Fora, a preços reduzidos e com facilidade para retirada de guias. RETIRE SUA GUIA NA ACIB.


Exames clínicos e laboratoriais

Convênios com clínicas e laboratórios nas cidades de Barroso, Barbacena, São João del-Rei e Juiz de Fora, com serviços de qualidade e descontos especiais para conveniados. RETIRE SUA GUIA NA ACIB.


Medicina do Trabalho

A ACIB oferece a seus associados os serviços de Medicina do Trabalho, com uma equipe capacitada para atender aos funcionários das empresas contratantes, garantindo agilidade e eficácia nos processos relacionados a saúde ocupacional. Dentre os principais serviços oferecidos, destacam-se:
- Exames Admissionais, periódicos e demissionais;
- Retorno ao Trabalho;
- Mudança de Função;
- Audiometrias;
- Espirometrias.
Além disso, o serviço disponibiliza a possibilidade de implantação e coordenação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), conforme Norma Regulamentar número NR7.


Consultório odontológico

Com diversos profissionais gabaritados e com uma grande variedade de serviços oferecidos, inclusive aparelhos ortodônticos, o consultório odontológico da Acib possui uma excelente estrutura para garantir melhor atendimento e maior conforto a seus pacientes.  Para utilizar os serviços do consultório odontológico da Acib o paciente não precisa ser associado ou dependente. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e aos Sábados, das 8h às 12h.


Cartão Syspro

Cartão-benefício elaborado para facilitar as compras de funcionários e empresas. O cartão da Sysprodata permite compras em supermercados, farmácias, açougues, lojas, armarinhos, postos de combustíveis, bares, restaurantes e lanchonetes, dentre outros segmentos do comércio.
Além disso, atualmente as empresas buscam a filiação à Acib para terem direito de realizar suas vendas pelo SysproCard, já que essa é uma condição imposta pela administradora Sysprodata. Assim sendo, é imprescindível que a empresa seja associada da Acib para ter vender pelo SysproCard.


Programa Empreender

Seu objetivo é o de elevar a competitividade e a sobrevivência das micro e pequenas empresas na cidade. Através dele, a Acib procura incentivar a busca de novos mercados e tecnologias, sensibilizar os empresários para adoção de posturas frente aos desafios atuais e futuros e desenvolver lideranças empresariais. A partir do Empreender foram criados núcleos setoriais, que hoje possuem grande destaque dentro do município de Barroso e também na região.


Serviço de Proteção ao Crédito

No SPC, você encontra o maior e mais completo serviço de proteção ao crédito do país. São diversos produtos que ajudam a sua empresa a aumentar a rentabilidade e vender com muito mais segurança. Os serviços e soluções oferecidos pelo SPC auxiliam empresas a proteger-se de prejuízos, maximizar seus lucros e promover ações de vendas e cobrança.


Correspondente BDMG

Como correspondente bancário BDMG, a Acib, em parceria com a Federaminas, oferece crédito rápido e fácil para as micro e pequenas empresas.
Conheça as modalidades de financiamento, entre em contato com a Acib e descubra um banco que está sempre pronto para realizar com você.

Linhas de Crédito:

- Capital de giro e expansão dos negócios;
- Máquinas e equipamentos novos, fabricados no país e cadastrados na Finame;
- Outras máquinas e equipamentos.


Outros benefícios

Serviços internos: telefone, internet, plastificação de documentos e xerox.
Além disso, oferecemos consultoria especializada para quem deseja abrir seu próprio negócio.

---------------------------------------------

Quem tem direito aos benefícios?

Titular(es) da empresa, funcionários(as), esposas(os) e filhos(as) até 21 anos.
Para titular(es)/funcionários(as) solteiros(as), tem direito pai e mãe.

O que você está esperando? Entre em contato com a gente e filie-se!