Consultório Odontológico




Cuidando de sorrisos com responsabilidade

Há anos oferecendo serviços em seu consultório odontológico, Acib beneficia o povo barrosense e promove muito mais sorrisos bonitos e felizes.

Com profissionais gabaritados e com uma grande variedade de serviços oferecidos, o consultório odontológico da Acib possui uma excelente estrutura para garantir melhor atendimento e maior conforto a seus pacientes.

Há diversos anos realizando serviços odontológicos com extrema qualidade, o Consultório Odontológico Domingos Sávio Lamounier Ferreira funciona na própria sede da Acib e promove inúmeros atendimentos diários, das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, e também aos sábados, das 8h às 12h.

Além dos diversos serviços considerados básicos, também são oferecidos aparelhos ortodônticos e outras especialidades.

E o melhor de tudo isso é que para utilizar os serviços do consultório odontológico da Acib o paciente não precisa ser associado ou dependente. Basta procurar a sede da nossa entidade, à Rua Daniel Pantaleão Ferreira, 144, no Centro de Barroso, agendar um horário e fazer seu orçamento.

Quem procura fazer seu tratamento odontológico na Acib vive feliz com um sorriso mais bonito e renovado.

A Acib entende a importância de um trabalho como esse, no qual direciona suas ações para a população como um todo, não apenas para a classe empresarial. Responsabilidade social também é um compromisso que nossa entidade tem com Barroso.

Confira os profissionais que atendem no consultório odontológico da Acib:

- Álvaro Alberto e Silva Campos
- Bruno Henrique Nogueira
- Elberth Cerqueira da Costa
- Georgina Ranner de Melo
- Rony Marlon Cerqueira da Costa
- Talita Nascimento Fonseca


Horário de atendimento:

De 2ª a 6ª, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h.


Instalações adequadas para atender a toda a população