terça-feira, 21 de março de 2017

Acib agora oferece curso de maquiagem profissional em Barroso



Depois de oferecer um curso de automaquiagem na cidade, a Acib traz, agora, um curso completo, de maquiagem profissional, voltado para pessoas que tem interesse em atuar no ramo da maquiagem como fonte de renda. Contando novamente com a parceria do Senac, as inscrições foram abertas nesta terça-feira, 21 de março, e vão somente até segunda-feira, dia 27 de março.

O curso possui cinco módulos distintos e será aplicado em nove dias (10, 11, 12, 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de abril), sempre das 14h às 17h, na Acib, com um total de 24 horas/aula. As inscrições tem o custo de R$ 340 e são apenas para 16 pessoas, que receberão certificado diretamente do Senac. O conteúdo a ser abordado no curso é o seguinte: 

• Higiene do local, do ambiente e dos instrumentos para realização dos procedimentos de maquiagem;
• Técnica de cobertura e uniformização do tom de pele;
• Técnica de camuflagem das imperfeições da pele (manchas, descolorações e acne); 
• Técnica de maquiagem social diurna para olhos, lábios e face: procedimentos, produtos e instrumental (acessórios e pincéis) utilizados;
• Técnica para maquiagem noturna para olhos, lábios e face: procedimentos, produtos e instrumental (acessórios e pincéis) utilizados.

Os interessados devem procurar a sede da Acib, à Rua Daniel Pantaleão Ferreira, nº 144, no centro, para efetuarem a inscrição. Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 16 anos, ensino fundamental II incompleto e apresentar um comprovante de residência. "A Acib reforça que o número de vagas é limitado. Portanto, quanto antes a pessoa nos procurar para se inscrever, melhor", afirmou Ronam Moreira, consultor da entidade. Mais informações pelo telefone (32) 3351-1266.

Fonte: Rádio Liberdade FM