sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Acib realizou entrega dos prêmios da promoção de Natal


Na tarde desta quinta-feira, 05 de janeiro, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) realizou a entrega dos prêmios principais da sua promoção de Natal, intitulada "Natal de Móveis Novos". Ao todo foram 46 prêmios sorteados e 38 barrosenses beneficiados.

Com a presença de muitos populares e a participação de crianças, que retiraram os cupons, o sorteio aconteceu no último dia 30 de dezembro. Foram quase 400 mil cupons distribuídos na campanha. relembrado, os clientes sorteados com os prêmios principais foram os seguintes:


PRÊMIO PRINCIPAL - uma cozinha, uma mesa com 4 cadeiras, uma cabeceira de casal, um colchão, dois criados, um guarda-roupas, um sofá 2/3 lugares e um home theater:

SORTEADA: Eliana Reis
Moradora da Rua Joaquim José de Souza, no bairro do Guede
Cliente do Supermercado Almeida.



FOGÃO 4 BOCAS:

SORTEADO: José Antônio Camilo
Morador da Rua Ibertioga, no bairro da Praia
Cliente do Supermercado Melo.


FORNO MICRO-ONDAS:


SORTEADA: Isabelly Ap. Santos Pinto
Moradora da Rua Rafael dos Santos Cavalli, no bairro Jardim Bandeirantes

Cliente da D'Couros Calçados.


TANQUINHO:

SORTEADO: Celso Xavier
Morador da Av. Tiradentes, no bairro Jardim Europa
Cliente do Supermercado Melo.


Além disso, um vale-compras SysproCard, no valor de R$ 500, foi ofertado à funcionária Lidiane, do Supermercado Almeida, que fez a venda à cliente sorteada com o prêmio principal. 


As 33 empresas participantes realizaram os sorteios individuais, entre seus clientes, de grills elétricos, batedeiras e panelas de arroz elétricas. Os nomes dos clientes e os contatos para a realização da entrega dos prêmios ficaram a critério de cada empresa.