sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Conheça os ganhadores da promoção de Natal da Acib



Nesta sexta-feira, 30 de dezembro, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) realizou o sorteio dos prêmios principais da sua promoção de Natal, intitulada "Natal de Móveis Novos". Ao todo foram 46 prêmios sorteados e 38 barrosenses beneficiados.

Antes do sorteio dos prêmios principais, as 33 empresas participantes realizaram os sorteios individuais, entre seus clientes, de grills elétricos, batedeiras e panelas de arroz elétricas. Os nomes dos clientes e os contatos para a realização da entrega dos prêmios ficaram a critério de cada empresa.

Já no final da tarde, a Acib promoveu, em sua sede, o sorteio dos demais prêmios, sendo quatro cupons retirados da estrutura montada para comportar os quase 400 mil cupons distribuídos. Com a presença de muitos populares e a participação de crianças, que retiraram os cupons, os consumidores sorteados foram os seguintes:

PRÊMIO PRINCIPAL - uma cozinha, uma mesa com 4 cadeiras, uma cabeceira de casal, um colchão, dois criados, um guarda-roupas, um sofá 2/3 lugares e um home theater:
SORTEADA: Eliana Reis, moradora da Rua Joaquim José de Souza, no bairro do Guede, cliente do Supermercado Almeida.

FOGÃO 4 BOCAS:
SORTEADO: José Antônio Camilo, morador da Rua Ibertioga, no bairro da Praia, cliente do Supermercado Melo.

FORNO MICRO-ONDAS:
SORTEADA: Isabelly Ap. Santos Pinto, moradora da Rua Rafael dos Santos Cavalli, no bairro Jardim Bandeirantes, cliente da D'Couros Calçados.

TANQUINHO:
SORTEADO: Celso Xavier, morador da Av. Tiradentes, no bairro Jardim Europa, cliente do Supermercado Melo.

Além disso, um vale-compras SysproCard, no valor de R$ 500, foi ofertado ao funcionário da empresa que tiver feito a venda ao cliente sorteado com o prêmio principal. A felizarda é a funcionária Lidiane, do Supermercado Almeida.

A estimativa da associação é que cerca de R$ 12 milhões tenham circulado na economia do município somente nas empresas que integraram a promoção. A promoção contou com apoio das empresas Móveis Master, Móveis Prolar, Tok Interior e SysproCard.

A Acib agradece ao público que prestigiou a promoção e valorizou o comércio da cidade e, também, às empresas que aderiram e valorizaram a promoção. A filmagem do sorteio está disponível na sede da Acib. A relação das empresas participantes é a seguinte:

A Princesinha
Agrowale
Bioderme Rede Inova
Casa São Paulo
D’ Couros Calçados
D’ Luigi Moda & Departamentos
Drogaria Glória
Drogaria Ouro Preto
Drogaria Santa Terezinha
Leandro Fotografias
Loja Canto do Encanto
Loja Casa Popular
Loja Marta
Maria Cristina Boutique
Millenium Calçados
Morena Kids
Móveis Master
Móveis Prolar
Papelaria Mayrink
Presentes & Confecções Gabi
Rede Construir - Caieira do Totinho
Rei Supermercado
Restaurante Estação Mineira
Sapataria Princesinha
Supermercado Almeida
Supermercado Casa Brasileira
Supermercado Casa do Fazendeiro
Supermercado Ercílio & Filhos
Supermercado Melo
Supermercado Moreira
Tok Interior
Vidraçaria Teixeira
Vírus da Moda