segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Papai Noel da Acib será no Domingo, 27 de novembro



A cidade de Barroso recebe anualmente o evento “Chegada do Papai Noel da Acib”, iniciativa da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib). Neste ano, a ação acontece no Domingo, dia 27 de novembro, das 9h às 13h, no Ginásio do Ceclans.

A população terá a chance de estar novamente ao lado do bom velhinho, com muitas brincadeiras, oficinas de massinhas, desenho e pintura de rostinho, brinquedos infláveis e distribuição de pipocas e guloseimas. A entrada é franca e não há limite de idade. A iniciativa conta com apoio da grande maioria das empresas associadas, que contribuem financeiramente para a realização da ação.

A iniciativa conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, que cedeu as dependências do Ceclans; da Copasa, que disponibilizará um veículo com água potável; da Secretaria Municipal de Saúde, que oferece uma ambulância com equipe para o evento; além da Companhia Fofocas de Teatro, que animará o público presente com brincadeiras, intervenções e outras atividades lúdicas. A Rádio Liberdade FM também é apoiadora da ação.

Nos últimos anos a Acib optou por realizar a festa no domingo, para que os pais que trabalham durante o sábado tenham a oportunidade de levar seus filhos para o encontro com o Papai Noel. A associação aproveita a oportunidade para convidar toda a população para participar do evento, que marca oficialmente a abertura do período natalino na cidade.