sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Acib e Sebrae promoverão curso de negociações em Barroso

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) traz para a cidade mais uma capacitação, desta vez direcionado à área de negociação. Trata-se do curso "Como conduzir negociações eficazes", que será oferecido dos dias 17 a 20 de outubro (2ª a 5ª feira), das 18h30min às 22h30min, no antigo prédio do Fapi.

Ao todo serão 30 vagas ofertadas, e os interessados devem procurar pela associação para garantirem sua inscrição. O investimento, por participante, é de R$ 50 para empresas filiadas à Acib e de R$ 70 para não filiados.

O conteúdo programático do curso abrange conceitos e técnicas de negociação, fontes de poder e estilos de negociadores, resultados de negociação, estratégias de negociação e habilidades comportamentais no processo de negociação.

O participante será treinado para selecionar estratégias que levem aos melhores resultados possíveis nas diferentes situações de negociação, além de adquirir posturas éticas e flexíveis favoráveis, podendo realizar negociações que possibilitem atingir com eficiência os resultados almejados.

A capacitação é de responsabilidade do consultor Daniel de Miranda Carvalho, do SEBRAE. O profissional é administrador de empresas com habilitação em Marketing pela Newton Paiva, especialista em Consultoria Organizacional pelo Centro Universitário UNA e pós-graduando em Engenharia e Inovação pela UniSEB. Além disso, atua como consultor e facilitador nas áreas de Gestão Estratégica, Mercadológica e Financeira do SEBRAE. 

A Acib funciona na Rua Daniel Pantaleão Ferreira, nº 144, no centro de Barroso. O telefone para contato é o (32) 3351-1266 e o e-mail para outras informações é o comercial@acibarroso.com.br.