quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Acib convoca cabeleireiras e profissionais da beleza em Barroso



A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) acaba de informar a toda a comunidade que dará início a um trabalho com empreendedores individuais do segmento de beleza da cidade. A iniciativa beneficiará cabeleireiras, manicures, esteticistas, maquiadoras, depiladoras, barbeiros e outros empreendedores do setor.

De acordo com o comunicado da entidade, os profissionais interessados devem procurar pela secretaria da Acib para se informarem sobre a novidade. A expectativa é a de que um núcleo setorial seja fundado e, a partir de então, sejam promovidas iniciativas voltadas para o setor, com benefícios para os profissionais e também para toda a comunidade de Barroso.

O departamento comercial da associação ainda destaca que os profissionais também terão a oportunidade de fazerem parte do quadro de filiados da Acib, com uma mensalidade diferenciada, gozando de todos os benefícios oferecidos pela entidade, nas áreas de comércio, capacitação, saúde, lazer, dentre outras.

O gerente da Acib, Márcio Antônio Lopes, ressaltou que o projeto é inédito na associação, tendo como objetivo ajudar a fortalecer o segmento em Barroso e, consequentemente, beneficiar a clientela desses profissionais. “Estamos convocando os empreendedores individuais para procurarem pela Acib e se informarem sobre um novo benefício que criamos aqui. Mas, para os profissionais da área da beleza, a demanda é imediata, devido a esse trabalho que iremos iniciar. Então, esperamos por todos aqui”, destacou ele.

Recentemente a Acib desenvolveu um projeto voltado para os Empreendedores Individuais que consiste em uma mensalidade diferenciada, com os mesmos benefícios dos demais associados. Com isso, a entidade pretende contribuir para o empreendedorismo na cidade e promover o desenvolvimento econômico e social do município, através do fortalecimento dos negócios e da geração de emprego e renda em Barroso. Os interessados devem procurar pela Acib na Rua Daniel Pantaleão Ferreira, nº 144, no centro de Barroso. O telefone para contato é o (32) 3351-1266 e o e-mail é o comercial@acibarroso.com.br.