quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Acib divulga os nomes dos vencedores da promoção do Dia dos Pais

Os sorteios foram feitos por moradores de Barroso
e acompanhados por membros da diretoria

Na tarde desta terça-feira, 16 de agosto, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) realizou o sorteio dos prêmios da promoção do Dia dos Pais deste ano de 2016. Intitulada “Churrascão do Papai”, a campanha ofereceu três kits churrasco, cada um deles contendo três fardos de cerveja latão, um fardo de refrigerantes de 2 litros, cinco quilos de carne, dois sacos de carvão, dois pacotes de farofa, além de uma churrasqueira portátil. 

Os nomes dos ganhadores foram conhecidos no sorteio realizado às 16 horas, que contou com a participação de funcionários e diretores da associação, além de populares, convidados pela Acib para fazerem a retirada dos cupons. Foram sorteados os consumidores Nair Vurraro, do bairro José Guimarães (cliente da Bioderme Rede Inova), Celso Davin, do bairro do Rosário (cliente da Drogaria Glória) e Vítor Henrique Bedeschi, do bairro São José (cliente da Rede Construir - Caieira do Totinho).

A entrega dos prêmios está agendada para a tarde desta quarta-feira, 17 de agosto. A Acib lembra que s vendedores (Michelle, Sandra e Fernanda) que realizaram as vendas para os clientes sorteados também serão premiados. Cada um dos três vai receber um vale-compras SysproCard, no valor de R$ 100.

A Acib agradece às empresas participantes da promoção, por darem credibilidade a mais uma campanha, e, de forma especial, aos consumidores de Barroso e região, que prestigiaram o comércio da cidade e fizeram suas compras, participando da promoção. A associação aproveita a oportunidade para destacar que, em setembro, será lançada a promoção de Natal, com muitos prêmios e novidades para o público.

As empresas que integraram a promoção são as seguintes:

A Princesinha
Bioderme Rede Inova
Casa São Paulo
Celso Bike
Confecções & Enxovais Tonel
D' Couros Calçados
D' Luigi Moda & Departamentos
Drogaria Glória
Drogaria Ouro Preto
Drogaria Santa Terezinha
Drogaria São Lucas
Flora Santana
Leandro Fotografias
Loja Canto do Encanto
Loja Casa Popular
Loja Marta
Maria Cristina Boutique
Millenium Calçados
Presentes & Confecções Gabi
Rede Construir - Caieira do Totinho
Rei Supermercado
Restaurante Estação Mineira
Sapataria Princesinha
Supermercado Almeida
Supermercado Bandeirante
Supermercado Casa Brasileira
Supermercado Casa do Fazendeiro
Supermercado Melo
Supermercado Moreira
Ultragaz