quarta-feira, 20 de julho de 2016

Presidente da Acib é homenageado no aniversário do 38º BPM

Ronaldo recebendo a honraria das mãos dos policiais


No dia 12 de julho, o 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede na cidade de São João del-Rei, realizou um evento comemorativo pelos 11 anos de sua fundação e trabalhos junto à comunidade da região do Campo das Vertentes. 

Diversos convidados estiveram presentes à solenidade e foram agraciados, recebendo das mãos do Comandante da Unidade, o Tenente Coronel Queiroz, um certificado como forma de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos e pela cooperação e apoio à instituição Polícia Militar de Minas Gerais.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib), Ronaldo do Nascimento Ferreira, foi um dos convidados homenageados na cerimônia. Para ele, o reconhecimento da Polícia Militar é resultado de uma forte parceria entre o comércio e a instituição de segurança. "Entendemos que o estreitamento dos laços entre a Polícia e o comércio de Barroso favorece a toda a comunidade. Estamos diariamente buscando melhorias para a nossa cidade e sabemos que oferecer apoio à PM é um dos caminhos para a promoção social", destacou ele.

Encerrando a solenidade, o comandante da unidade fez uso da palavra e agradeceu a presença de todos, enaltecendo os laços de parcerias positivas que têm contribuído de forma significante para a excelência dos trabalhos do 38º BPM.


Fotos gentilmente cedidas pela Assessoria de Comunicação do 38º BPM