terça-feira, 15 de setembro de 2015

Seguem as atividades da Semana do Empreendedorismo nesta 3ª feira

A consultora Carmem Rossana, do Sebrae, em palestra na 2ª feira

A segunda-feira (14) foi de muitas atividades na 10ª Semana do Empreendedorismo promovida pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib). Na parte da tarde foi dado início ao curso sobre Queijo Minas Artesanal, com a equipe da Emater MG, nas dependências da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Barroso. Já à noite, aconteceu uma palestra com Carmen Rossana Carrijo Kotnick Pereira, do Sebrae MG, com o tema “Empreendendo com sucesso”, no bairro Jardim Bandeirantes.

Nesta terça-feira (15), os inscritos participam de consultorias individuais durante a manhã e tarde, na sede da Acib. Logo mais, às 19h30min, será realizada uma palestra com Daniela Castanheira Ananias, do Sebrae, com o tema “Como se tornar um Micro Empreendedor Individual”. A palestra é gratuita e acontece nas dependências da Câmara Municipal de Barroso.

Toda a programação é gratuita e aberta à população. No entanto, a palestra do consultor Ricardo Gandra, na quarta-feira (16), é de cunho social e a Acib sugere a doação de produtos de limpeza, higiene pessoal, fraldas geriátricas ou mantimentos não perecíveis, que serão destinados ao Asilo de Barroso. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (32) 3351-1266, pelo e-mail comercial@acibarroso.com.br ou neste link.

A 10ª Semana do Empreendedorismo é uma realização da Acib, em parceria do Sebrae. A iniciativa conta com apoio Federaminas, Câmara Municipal de Barroso, Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, Cartão SysproCard, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Barroso, Emater-MG, Sistema FAEMG, Sindicato Rural de Barbacena, Escola Estadual Cônego Luiz Giarola Carlos e Embracon Consórcios. O patrocínio é da LafargeHolcim, Cimec Cimento & Concreto e PetraMinas, além de apoio financeiro do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e Governo de Minas.


Curso sobre Queijo Minas Artesanal / Parceria: Emater

Palestra no Jardim Bandeirantes

Palestra no Jardim Bandeirantes