terça-feira, 22 de setembro de 2015

Palestra e homenagens encerram a 10ª Semana do Empreendedorismo

José da Paz Cury prendeu a atenção dos presentes

A programação da 10ª Semana do Empreendedorismo, promovida pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib), chegou ao fim na noite de sábado (19), com a realização de um grande evento no Auditório Professora Iracema Rocha, antigo prédio do Fapi, centro da cidade. Os presentes prestigiaram uma palestra e também acompanharam as entregas das honrarias no evento “Melhores do Ano de 2014” (clique aqui para saber quem foram os escolhidos).

O palestrante José da Paz Cury trouxe o tema “Trabalhador X Trabalhalegria”, bastante elogiado pelos participantes, que lotaram as dependências do auditório. Na sequência, dezenas de empresas e personalidades foram homenageadas pela Acib, recebendo seus diplomas, tanto pelo destaque de suas atividades na cidade quanto pela escolha na pesquisa de opinião pública promovida pela associação.

No evento, assessorado pela empresa Ana Tavares Assessoria & Cerimonial, também foram agraciados Weliton da Silva Mendes, escolhido pelos associados da Acib como o empresário do ano de Barroso (relembre aqui), além da Associação dos Portadores de Diabetes de Barroso (Apdibar), pelo importante trabalho social desenvolvido na cidade. Além deles, o empresário Ercílio Aparecido dos Santos recebeu das mãos do presidente da Acib, Ronaldo do Nascimento Ferreira, o primeiro título de sócio benemérito concedido pela entidade, pelos relevantes serviços prestados à associação.

O auditório recebeu um bom público na noite de sábado

Ronaldo e Weliton Mendes, o empresário do ano em Barroso

Ronaldo entrega medalha ao senhor Ercílio dos Santos,
primeiro sócio benemérito da Acib

Os representantes da Apdibar recebendo sua homenagem

  
Semana do Empreendedorismo


A 10ª Semana do Empreendedorismo foi uma realização da Acib, em parceria do Sebrae. A iniciativa contou com apoio Federaminas, Câmara Municipal de Barroso, Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, Cartão SysproCard, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Barroso, Emater-MG, Sistema FAEMG, Sindicato Rural de Barbacena, Escola Estadual Cônego Luiz Giarola Carlos e Embracon Consórcios. O patrocínio foi da LafargeHolcim, Cimec Cimento & Concreto e PetraMinas, além de apoio financeiro do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e Governo de Minas.