sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Outubro Rosa: Decore sua empresa!


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) convoca seus associados e todo o comércio da cidade para adesão à campanha OUTUBRO ROSA, criada no município com o objetivo de alertar para a importância da prevenção contra o câncer de mama e do colo de útero. A ação acontece durante no mês de outubro e o pedido é para que as empresas decorem suas vitrines, fachadas e interiores com a cor rosa.

Apesar da campanha acontecer durante todo o mês, haverá no dia 03 de outubro (sábado) a 3ª Caminhada do Outubro Rosa. O evento será a partir das 9 horas da manhã, com saída em frente ao hospital de Barroso, com destino à Praça Sant’Ana. Será feita a distribuição de um certo número de camisas da campanha para as pessoas que participarem da caminhada, sendo adotado o critério de entrega por ordem de chegada.

Em Barroso, a iniciativa da campanha Outubro Rosa já começa a se tornar tradição, que nasceu de uma parceria entre o Instituto Nossa Senhora do Carmo e a Secretaria Municipal de Saúde. A Acib vem apoiando a ação, através da mobilização das empresas. “É importante que as empresas da cidade também façam parte dessa campanha, pois além de nossos clientes, temos nossos funcionários, parceiros e também as pessoas que diariamente passam em frente aos nossos estabelecimentos e todos podem ser alvo dessa divulgação”, afirmou Ronaldo Ferreira, presidente da associação.

Assim sendo, a Acib reforça seu apelo a todas as empresas da cidade para que abracem a causa da campanha e decorem suas vitrines e fachadas, uniformes e ambientes internos com a cor rosa. Trata-se de uma importante iniciativa de responsabilidade social dos setores empresariais para com o município de Barroso. Colabore!